REQUISITOS PARA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:

Somente será efetuada a troca/devolução se:

  • O produto a ser devolvido constar em sua embalagem original, juntamente com todos os itens/acessórios da aquisição e com a nota fiscal;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • As etiquetas devem constar intactas e afixada ao produto.

ATENÇÃO: Se não forem cumpridos os requisitos citados acima, a solicitação da troca/devolução não será atendida. 

 

A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS CUSTOMIZADOS/BORDADOS É PERMITIDA?

  • Não realizamos a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que cumpram os requisitos acima, pois uma vez efetuada a customização/bordados não é possível incluir o produto a venda novamente.

 

É PERMITIDA A TROCA/DEVOLUÇÃO SEM MOTIVAÇÃO, PARA PRODUTOS QUE NÃO CONTENHAM CUSTOMIZAÇÃO/BORDADOS? 

  • Sim, desde que solicitado em até  07dias contados a partir da data de entrega registrada pelo transportador, e cumprido todos os requisitos necessários para troca e devoluções. 

Há algum custo para realizar a troca? O custo do frete para o novo envio será por conta do cliente.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO PRODUTO COM DEFEITO 

Realizamos a troca do produto caso tenha algum defeito de fabricação e/ou avarias no transporte, mas fique atento aos requisitos obrigatórios;

  • A solicitação de troca/devolução deve ocorrer em até  07dias contados a partir da data de entrega registrada pelo transportador;
  • Não pode conter indícios de uso do produto;
  • Não conter manchas de maquiagem;
  • A etiqueta deve estar intacta e afixada à peça; 
  • Necessário enviar uma foto sinalizando o defeito e/ou avaria. 

Há algum custo para realizar a troca de produto com defeito? ​O custo do frete para o novo envio será por conta da Zelly Jalecos.

 

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES:

Visando a satisfação de nossos clientes e conforme previsto no ordenamento jurídico brasileiro, Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990. Consideraremos como desistência da compra e ou arrependimento, permitindo o cancelamento e devolução do valor ao pago, desde que, dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento, e que não seja um produto customizado/bordado. 

O estorno será realizado em um prazo de 72 horas do recebimento do produto para conferência. Assim que sua devolução for aprovada, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento que efetuou na compra e sinalizaremos via WhatsApp e/ou e-mail ao cliente quanto ao ressarcimento.

Para proceder com a devolução, necessário encaminhar a solicitação via e-mail para [email protected] ou via WhatsApp 41-35870595 informando os dados mencionados abaixo e aguarde nosso posterior retorno:

  • Digite o número do pedido:
  • Qual o CPF ou CNPJ utilizado na compra:
  • E-mail para contato:
  • Telefone de contato via WhatsApp?

Estamos à disposição em nossos meios de comunicação via e-mail [email protected] e/ou via WhatsApp 41-35870595.