REQUISITOS PARA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:
Somente será efetuada a troca/devolução se:
ATENÇÃO: Se não forem cumpridos os requisitos citados acima, a solicitação da troca/devolução não será atendida.
A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS CUSTOMIZADOS/BORDADOS É PERMITIDA?
É PERMITIDA A TROCA/DEVOLUÇÃO SEM MOTIVAÇÃO, PARA PRODUTOS QUE NÃO CONTENHAM CUSTOMIZAÇÃO/BORDADOS?
Há algum custo para realizar a troca? O custo do frete para o novo envio será por conta do cliente.
TROCA/DEVOLUÇÃO PRODUTO COM DEFEITO
Realizamos a troca do produto caso tenha algum defeito de fabricação e/ou avarias no transporte, mas fique atento aos requisitos obrigatórios;
Há algum custo para realizar a troca de produto com defeito? O custo do frete para o novo envio será por conta da Zelly Jalecos.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES:
Visando a satisfação de nossos clientes e conforme previsto no ordenamento jurídico brasileiro, Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990. Consideraremos como desistência da compra e ou arrependimento, permitindo o cancelamento e devolução do valor ao pago, desde que, dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento, e que não seja um produto customizado/bordado.
O estorno será realizado em um prazo de 72 horas do recebimento do produto para conferência. Assim que sua devolução for aprovada, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento que efetuou na compra e sinalizaremos via WhatsApp e/ou e-mail ao cliente quanto ao ressarcimento.
Para proceder com a devolução, necessário encaminhar a solicitação via e-mail para [email protected] ou via WhatsApp 41-35870595 informando os dados mencionados abaixo e aguarde nosso posterior retorno:
Estamos à disposição em nossos meios de comunicação via e-mail [email protected] e/ou via WhatsApp 41-35870595.